sábado, 17 de maio de 2008

Publicações dos alunos no Blog - II

Pois bem, os meus alunos já começam a satisfazerem-me mais um pouco.
No decurso desta semana, mais dois alunos me entregaram documentos para serem publicados no blog. Assim, publiquei mais dois documentos de Word e o primeiro documento em PowerPoint.
Como é lógico, fiquei super contente com eles, uma vez qúe estas criações deles são o sinal de que a minha ideia está a funcionar.
Para além destes documentos, outras quatro alunas estiveram a publicar fotos no flickr. Falando com elas sobre tarefa ferramenta(flickr), as alunas referiram que trabalhar no flickr é fácil, e que querem publicar ainda mais fotos.
Contudo, nem tudo foram rosas. Alguns alunos apresentaram-me dificuldades relativamente à utilização do del.icio.us., nomeadamente no que se refere à criação dos botões do del.icio.us nos seus computadores de casa.
De forma a combater esta dificuldade apresentada pelos alunos, na próxima semana irei trabalhar um pouco mais com eles no del.icio.us de maneira a que estes possam superar as dificuldades de acesso ao mesmo.

Sem comentários: